quinta-feira, 2 de junho de 2011

Audiência Solene em Prol dos Autistas no Senado Federal

Temos a honra de convidá-los para uma Sessão Solene no plenário do Senado Federal, com a participação de todos os envolvidos na causa maior, o AUTISTA, para juntos celebrarmos as conquistas e avanços no que diz respeito à políticas públicas para as pessoas com esta síndrome.
A presença dos senadores, vem reforçar a confiança que depositamos nessa casa, o respeito ao trabalho de parlamentares bem como a certeza de que não estamos sós.
Dois milhões de brasileiros aproximandamente sofrem de autismo. Um número expressivo para que qualquer medida seja urgentemente tomada.
No dia 27 de junho de 2011, às 11 horas nós estaremos no plenário esperando encontrar todos os senadores simpáticos à causa do autista, os que estiverem dispostos a seguirem conosco esse caminho que temos certeza será de vitórias.
Durante essa Sessão Solene esperamos sim já comemorar a aprovação do projeto de lei 168/11 que visa a Política Nacional de Proteção a Pessoa com Transtorno do Espectro Autista. É um direito, que esperamos já com o coração apertado.
Sabemos que muitos de nossos autistas talvez não alcancem essa lei, que talvez fiquem pelo caminho tal é a gravidade da situação de muitos.
Dentro desse espírito e também do espírito de gratidão pelo muito que já fizeram em prol dessa causa, fica o convite fraterno de famílias de pessoas com autismo e seus representantes.

Att,

Ana Ruiz
Militante do MPA

Um comentário:

  1. Obrigada pelo apoio Priscila, espero que o plenário do senado esteja superlotado no dia 27 de junho!
    Grande abraço!
    Berenice

    ResponderExcluir